Danos no transporte

  • Antes de serem despachadas, as embalagens coletivas são fechadas e lacradas com fita gomada personalizada com a marca Tip Toey Joey. Não receba mercadorias com o lacre original violado ou qualquer outro lacre diferente do anteriormente descrito.
  • Caso tenha reclamações sobre danos durante o transporte apresente a justificativa ao departamento comercial num prazo de até 5 dias úteis após o recebimento.
  • Não aceitamos devoluções sem justificativa e/ou fora do prazo determinado.
  • Tip Toey Joey não se responsabiliza por transportadoras contratadas por clientes. Qualquer avaria nas embalagens e/ou produtos que porventura vierem a ocorrer são de responsabilidade do cliente.

Entrega em desacordo com o pedido

  • Após a conferência da mercadoria, caso seja constatado o recebimento e produtos em desacordo com o pedido, apresente a justificativa ao departamento comercial num prazo de até 5 dias úteis após o recebimento.
  • Não aceitamos devoluções sem justificativa e/ou fora do prazo determinado.

Defeito de Fabricação (antes da venda)

  • Para devolução de produtos não comercializados com alegação de defeito de fabricação, entrar em contato com o departamento comercial em até 5 dias úteis após o recebimento para registrar a ocorrência e devolução para análise. Não aceitamos devoluções fora do prazo determinado.
  • Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original com os devidos tags intactos e, se for o caso, acompanhados de itens e acessórios.
  • Não aceitamos a devolução de apenas um pé do sapato. O par deverá vir completo, na caixa.
  • Não aceitamos produtos que foram mal armazenados ou submetidos à iluminação direta durante a exposição na vitrine.
  • Os produtos recebidos de acordo com os critérios definidos nesta política serão analisados. O processo é documentado em laudo técnico conclusivo.
  • Caso o defeito seja comprovado, os produtos serão reparados (consertados) ou (indenizados), conforme critério da gestão de qualidade.

Defeito de Fabricação (após a venda)

  • Para devolução de produtos comercializados com alegação de defeito de fabricação, entrar em contato com o serviço de Atenção e Cuidado SAC para registrar a ocorrência e devolução para análise.
  • Somente aceitamos devoluções de produtos que estiverem dentro do prazo de garantia que são 90 dias a partir da data da emissão da Nota ou Cupom Fiscal, segundo determinado pelo artigo 26 do Código de Defesa do consumidor.
  • Se a devolução ocorrer em até 30 dias corridos após a data da compra, o envio do produto será gratuito. Após este período os custos de envio ficam por conta da loja ou do consumidor.
  • A Tip Toey Joey não se responsabiliza por produtos extraviados durante o envio.

Recomendamos a utilização de modalidades de envio que possam ser rastreadas.

  • Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original. O par deverá vir completo e acompanhado de todos os itens e acessórios, se for o caso.
  • Todos os produtos enviados para análise devem vir acompanhados da Nota ou Cupom Fiscal de compra. Estes documentos atestam a procedência do produto e validade do prazo de garantia e são indispensáveis para iniciar o processo de análise.
  • Caso a Nota ou cupom fiscal de compras não sejam apresentados, a análise não será iniciada e o produto será devolvido da forma como recebemos.
  • Não são elegíveis para análise, produtos com sinais de desgaste pelo uso ou que sofreram quaisquer alterações e consertos efetuados por terceiros.